Hybrid Cloud

A PRIMEHOST, sedo um dos únicos provedores de serviços a entregar o VMWare vCloud Director como um serviço (vCloud Prime), oferece uma infraestrutura de nuvem corporativa de alto nível tecnologico composta com o que há de melhor no mercado mundial
de hardware, software e infraestrutura física. Além de serviços indispensáveis como backup e nuvens híbridas (hybrid cloud).

O uso da tecnologia VMware oferece a possibilidade de interconexão com a nuvem privada do cliente ou de outros provedores de serviço e a nuvem corporativa da PRIMEHOST de forma segura e consistente.

O Hybrid Cloud oferece segurança e um desempenho certificado SAS-70 do tipo II, bem como capacidades técnicas tais como o isolamento total de rede, controle de acesso com base em funções e integração de serviços de diretório.

O Hybrid Cloud estã entre as 10 previsões tecnológicas do Gartner, veja:

Cloud híbrida e a área de TI como corretora de serviços:
reunir clouds pessoais e serviços de nuvem privada externos será imperativo. As empresas devem desenvolver serviços de nuvem privada com um modelo híbrido em mente. E devem confirmar se a futura integração / interoperacionalidade é possível.

Os serviços de cloud híbrida podem ser compostos de várias maneiras, com arquiteturas mais estáticas ou dinâmicas. Gerir essa composição será muitas vezes o papel de um corretor de serviços de cloud interno, capaz de lidar com temas como o da agregação, integração e customização de serviços.”

Consulte a PRIMEHOST para saber mais sobre o serviço.

  • Empresa

    A PRIMEHOST é uma empresa especialista em Data Center que atua nas camadas IaaS (Infrastructure as a Service) e SaaS (Software as a Service) para ambientes corporativos de alta disponibilidade.

    Saiba mais
  • Cases

    A PRIMEHOST atende clientes em todo o território nacional de forma direta ou por meio de parceiros estratégicos. Veja alguns cases e compare o escopo das soluções com o que sua empresa precisa…

    saiba mais
  • Gartner

    Gartner Group divulgou o resultado de uma pesquisa que formatou o “quadrante mágico” para o mercado de Unified Communications que envolve diretamente o conceito de Computação em Nuvem.

    saiba mais